21/11/2024
Mahi Mahi

Mahi Mahi, um pedaço do paraíso da Baía de Todos Os Santos.

O Mahi Mahi é um dos lugares que eu tinha muita curiosidade em conhecer. Afinal, as fotos para Baía de Todos Os Santos na internet são espetaculares. Mesmo assim, muita gente não conhece este lugar.

E, finalmente, a oportunidade chegou. Neste texto, você descobrirá todos os detalhes do Day Use do Mahi Mahi e até como se hospedar neste lugar sensacional sem pagar a taxa.

O que é Mahi Mahi e onde fica

Mahi Mahi é o restaurante localizado no Hotel Sol Victoria Marina. O endereço é Av. Sete de Setembro, 2068 – Corredor da Vitória.

Fachada do hotel onde fica o Mahi Mahi

É uma das áreas mais nobres da capital baiana e ele fica em um píer na Baía de Todos Os Santos. Portanto, o mar fica disponível para o banho, piscina para crianças e culinária voltada para o paladar baiano. Infelizmente, ele não é um lugar com acessibilidade para pessoas com deficiência física. Confira o cardápio.

O horário de funcionamento é das 10 às 19 horas.

Além do restaurante, o Mahi Mahi conta com tobogã para mergulhar no mar da Baía de Todos Os Santos. Se você preferir, pode descer pelo deck em uma escada. O mar é fundo, portanto, eu recomendo que você entre apenas se souber nadar. O espaço conta com piscina para crianças.

Quanto é o Day Use e a dica para o acesso gratuito

Como entrar no Mahi Mahi? É necessário pagar R$ 70 pelo acesso, que não é convertido em consumação. Não precisa agendar, ou seja, é só chegar e pagar. Crianças até 12 anos não pagam esta taxa. Mas tem uma estratégia para curtir sem pagar este valor: pegar, pelo menos, uma diária no hotel.

Por isso, eu fiz uma parceria com três opções de flat no Hotel Sol Victoria Marina, onde fica o Mahi Mahi. Como o flat tem capacidade para quatro pessoas, dividindo o valor fica um pouco maior que o preço da taxa, mas em compensação um dos flats possui vista do mar parecida com a residência de Ivete Sangalo, que fica na mesma área.

Vista do flat para a Baía de Todos Os Santos

O flat conta com ar condicionado, microondas, WiFi, SmartTV, cozinha, entre outras coisas. E tem direito a uma vaga de estacionamento no hotel. A diária não dá direito a café da manhã. O café do restaurante do hotel cobra R$ 25. Dei uma circulada e está na média da padaria do bairro.

Quando vale a pena usar a estratégia da hospedagem?

O Mahi Mahi funciona das 10 às 19h e a diária do flat vai das 14 horas até 11h do dia seguinte. Portanto, se você pegar apenas uma diária, vai curtir o restaurante no período da tarde e o por do sol. Se você quiser acessar o Mahi Mahi gratuitamente no dia seguinte é só informar o número do quarto, mas precisa fazer o check out e entregar as chaves até às 11 horas.

Você pode pedir informalmente para a recepção guardar sua bagagem. Depois você precisa planejar como vai para casa caso decida entrar no mar, por exemplo.

Por isso, fica a seu critério: se você e seus amigos moram em Salvador e só tem interesse em curtir o Mahi Mahi o dia inteiro, pode ser uma boa pagar o Day Use do restaurante. Mas se você é turista e planeja ficar mais tempo no Hotel, vale a pena se hospedar no flat. Entre em contato comigo no WhatsApp.

Quer ver com mais detalhes como é o Mahi Mahi? Assista ao vídeo abaixo que está no meu canal no YouTube e siga o perfil no Instagram e TikTok.

Está vindo para Salvador e quer mais opções para se divertir? Veja esta lista para ajudar no seu roteiro.

2 thoughts on “Mahi Mahi, um pedaço do paraíso da Baía de Todos Os Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *